CERIMÔNIAS FÚNEBRES

O HORIZON – Centro de Desenvolvimento Humano, nas pessoas de seus Diretores, Waldir Humberto Schubert e Nadir Rosa Cesarino, tem desenvolvido ao longo de seus 35 anos de atuação um sistema de coaching  exclusivo, utilizando o Instrumental ISOR direcionado para casais e famílias que queiram resignificar sua vida de tempos em tempos.

Outro programa desenvolvido por nós é o do REAPRENDENDO A SER FELIZ – tanatologia visando ajudar as pessoas a vivenciarem intensamente cada uma das fases do luto e assim superarem com mais facilidade e ador da perda e reaprendendo a ser felizes.

Também somos CELEBRANTES de Ritos de Passagem, como Batismo e Casamento. Somos teólogos e coaches com reconhecimento nacional e internacional, tendo realizado celebrações em diversa regiões do Brasil, sendo no em Cancún no México e Valle Nevado no Chile.

Não temos vínculo com nenhuma denominação religiosa, embora cultivemos uma profunda espiritualidade baseado no amor, que é a lei do maior. Essa nossa postura, tem nos possibilitado realizar o sonho de muitas pessoas que também não tem nenhum vínculo religioso com nenhuma instituição, mas querem celebrar seus ritos de passagem de forma significativa.

Isso nos levou a mentalizar e elaborar um serviço que visa atender a pessoas que num momento de extrema dor, querem se despedir de um familiar ou amigo, de maneira significativa.

Por esse motivo, estamos colocando à vossa disposição, esse trabalho inédito ainda aqui no Brasil, mas já praticado em vários países dos Estados Unidos e Europa. Trata-se da Farewall Ceremony (Cerimônia de Despedida).
www.horizoncdh.com.br

(47) 9630-0444  - WhatsApp


Nenhum comentário: