A recente aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo na Argentina, demonstra um ato de maturidade social. Apesar de ser ousado e de ter causado muita polêmica, principalmente por parte da igreja e de outros grupos tracionalistas, prevaleceu o bom censo.
Já não é mais possível varrer para debaixo do tapete, questões óbvias como a união de homosexuais. Essa união acontece com ou sem a legalização. Só que nossos hermanos fizeram bonito. Legalizaram aquilo que já estava acontecendo na prática. Enquanto isso aqui no Brasil ainda prevalece o jogo político hipócrita de uma elite politica cheia de preconceitos e falsos moralismos. Estou convicto de que, se fosse colocada em votação que os prostíbulos de luxo em Brasilia deveriam ser fechados, nossos deputados e senadores, rapidamente se mobilizariam, reinvindicando que tal medida causaria um impacto social muito grande em virtude do desemprego que essa medida causaria.
O que precisa ser discutido e não DECRETADO é a questão da sexualidade e não a opção sexual. Com certeza, muitos homosexuais vivem uma sexualidade muito mais sadia e menos hipócrita, do que muitos dos nossos legisladores que aproveitam a distância de suas familias para promoverem suas orgias em Brasilia. Resumindo: A SOCIEDADE BRASILEIRA AINDA VIVE NO SÉCULO XVI. FALTAM SÓ CINCO SÉCULOS PARA QUE CHEGUE À MODERNIDADE...
2 comentários:
Ola! Muito boa essa postagem.É isso ai mesmo,gostei,abraços!!!
Esse tema é muito importante mesmo amigo!Gosto de ler suas postagem.
Abraços.
Postar um comentário